domingo, 7 de novembro de 2010

MINHA ESPOSA MARILI

Quando eu a conheci, minha vida era conturbada, mas DEUS tinha um plano para minha vida e este plano era ao lado dela, MARILI.

Me lembro muito bem, do dia que nós estávamos conversando, acho que no ano de 1998 0u 1999 talvez e eu lhe disse, que eu estava afastado dos caminhos de DEUS, mas que pretendia regressar ao SANTO CAMINHO um dia e ela prontamente disse que também pretendia acertar-se com DEUS e ter uma vida de comunhão com ELE e com o POVO DE DEUS.

Sou feliz ao lado dela,pois depois de DEUS, através de JESUS CRISTO, ela é que cuida melhor de mim e que me ajuda a amar meus filhos.

Espero terminar os meus dias na face da Terra com ela, ou estar com ela, quando formos arrebatados por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, juntamente com a IGREJA.

Ela é um presente que o MARAVILHOSO DEUS me deu, sem ela eu não conseguiria viver, pois minha vida se confunde com a dela e juntos seguimos nos caminhos de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário