domingo, 7 de novembro de 2010

MEU PRESENTE

Sou feliz, tenho uma família abençoada, tenho saúde, filhos maravilhosos, sete filhos, seis de sangue e um "de coração". O nome deles são: MELINA (a primogênita), hoje (novembro de 2010) com 27 anos de idade, NATÁLIA (19 ANOS), NICOLE (16 ANOS), FELIPE (14 ANOS), MATHEUS (9) ANOS, LUCAS (8 ANOS) e VINICIUS (o filho do coração), com 14 anos.

Tenho 49 anos (praticamente 50, pois aniversario no dia 19 de Novembro), em breve serei avô pela primeira vez, se o bom e eterno "DEUS" assim confirmar e permitir, pois minha única filha casada, que é a mais velha, MELINA, está grávida de 3 (três) meses, assim sendo provavelmente em meados de Maio de 2011 "UM ou UMA" novo herdeiro ou nova herdeira virá por aí.

O segredo de minha felicidade está em minha vida com "DEUS".

Sem 'DEUS' eu não teria chance nenhuma de ser feliz,pois não adianta nada ao homem ganhar o mundo todo e perder a Salvação.

Sou muito grato ao meu "DEUS", por ter colocado servos Dele em minha vida, e que me fizeram conhecer a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que me salvou, está me purificando e vai me levar para morar no CÉU.

Se tenho problemas????Sim, Muitos, principalmente porque os problemas fazem parte das duas profissões que "DEUS" me deu, pois sou professor e advogado. Se tenho dívidas ou contas prá pagar??? Muitas!!! Mas, hoje, tenho 'JESUS CRISTO, O ESPÍRITO SANTO e DEUS' em munha vida e isso é que faz toda a diferença e me dá toda felicidade que alguém busca alcançar nesta vida e na futura (com JESUS eu posso ter essa ESPERANÇA, que é mais do que uma esperança, é uma certeza).

quer ser feliz também??? Aceite JESUS em sua vida e você vai experimentar a verdadeira felicidade, que nada deste mundo pode dar, que somente JESUS TEM.

Um comentário: