Minha infância foi sofrida e divertida ao mesmo tempo, pois quando somos crianças não pensamoe em dificuldades e tudo é alegria. Como era gostoso, brincar, correr, pular, jogar futebol e viver a vida sem preocupações.
Acho, que, talvez essa seja uma grande dica para sermos felizes neste mundo, vivermos despreocupados, imagina, logo eu dizendo isso, como se fosse fácil para mim!!!!
As consequências de uma vida sem grandes preocupações pode trazer muita dor de cabeça, isso posso falar com toda propriedade, apesar de que o que me faz ser preocupado é o meu caráter preocupado por natureza, poi, caso contrário não "esquentaria a cabeça" com nada nessa vida, como algumas pessoas que conheço.
A vida segue seu curso e as preocupações variam durante todo nosso tempo de vida, pois o que mepreocupava no tempo de "ginásio", hoje são preocupações dos jovens deste tempo. Hoje eu ajudo a dar-lhes preocupações, isso devido a uma das minhas profissões, que é ser "Professor".
Preciso ser menino às vezes, pois senão as preocupações acabam comigo!!Que frase mais estranha né??? Não soou legal, mas é isso mesmo, você entendeu! Preciso estravazar, brincar, corre, pular, gritar, esquecer as preocupações, voltar a ser filho novamente e deixar de ser o pai atarefado e cheio de problemas em que me transformei, porque caso contrário, eu posso pirar.
Vou parar deescrever hoje, mas outro dia eu volto a escrever!! Prometo prá mim mesmo! Pretendo fazer disso umhábito!!Beijos!!Xau!!!
Puxa!!!Reflexões profundas heim!!!Parabéns!!! Nivaldo!!!
ResponderExcluirMuito obrigado eu reflito mesmo!!!!!
ResponderExcluir